Prazos de Entrega

  1. Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento;
  2. Para os pagamentos realizados através da opção Boleto Bancário, deve ser acrescido ao prazo de entrega o prazo de confirmação de pagamento pela Grão de Bico Brasil (de até 48 horas úteis);
  3. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação dos dados cadastrais, o que podem alterar o prazo de entrega;
  4. Não há possibilidade de alteração de endereço após a conclusão do pedido.
  5. O pedido somente será entregue ao destinatário ou a pessoa autorizada pelo próprio cliente no fechamento do pedido.
  6. O envio da mercadoria será realizado apenas (uma) tentativa de entrega. Em caso de ausência e na impossibilidade da entrega, o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Grão de Bico Brasil. Neste caso você poderá solicitar uma nova tentativa através de e-mail, mas será cobrado um novo valor de frete, mesmo nas compras com frete grátis.
  7. Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, tais como: acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais;
  8. Poderá ocorrer atraso em casos de falta temporária do produto no estoque;
  9. Caso o endereço de entrega seja considerado pelo transportador contratado como área de risco ou de difícil acesso, seu pedido não será entregue e ficará à disposição para retirada na loja Grão de Bico Brasil no endereço rua Álvaro Abranches, nº 627, bairro Cidade Nova, devendo ser retirado num prazo de 7 dias corridos. Se o pedido não for retirado neste prazo, ele retornará ao nosso estoque e você será notificado por e-mail;
  10. Casos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, endereço não localizado, recusa no recebimento do pedido pelo cliente ou pessoa autorizada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos, etc.).
  11. Após o despacho do pedido não é possível efetuar seu cancelamento durante o transporte, sendo necessário comunicar a Central de Relacionamento para solicitar um vale troca ou a escolha de um novo produto, (regras disponíveis em Trocas e Devoluções).

Perguntas frequentes

Produtos Congelados

Os produtos congelados estão prontos para consumo, basta aquecer no Microondas ou em Banho maria e pronto! Todas as instruções de aquecimento estão em nossas embalagens. As nossas embalagens estão livres de BPA, portanto, podem ir ao microondas.

Validade dos Congelados

Os produtos que são CONGELADOS, duram 06 meses no freezer. Se mantidos em geladeira, duram 06 dias.

Como fazer o meu pedido?

Você pode fazer o pedido pelo site com as condições determinadas no prazo de entrega ou pelo telefone* (16) 3724-4100. *Horário de Atendimento (seg. a sex. das 8:30 - 18hs e sáb. das 9h - 13h )

A entrega é Diária ou é uma única Entrega?

A entrega é única. Caso não tenha ninguém para receber o produto, será cobrada uma nova taxa de entrega.

Quais as formas de pagamento

Cartão de Crédito pelo pagseguro ou boleto bancário

Se eu NÃO estiver no momento da entrega?

Tentaremos contato diretamente com você. Caso não tenhamos sucesso no contato e a portaria NÃO tiver como armazenar os produtos congelados em congelador ou geladeira, o pedido retornará para a base e REAGENDAREMOS uma nova entrega com a COBRANÇA DE UMA NOVA TAXA.

Existe Pedido Mínimo?

Não, não existe pedido mínimo. Existe sim, um benefício na taxa de entrega para pedidos acima de R$250,00.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHA6Ly93d3cuNzIubWtpdGQ1LmNvbS93LzFlNmV0eFplaDVpeW5KeGpnZTQ1ODMtN2EwIiB3aWR0aD0iNzUwIiBoZWlnaHQ9IjQwOSIgc3R5bGU9ImJvcmRlcjogMCBub25lOyIgb25sb2FkPSJ3aW5kb3cucGFyZW50LnBhcmVudC5zY3JvbGxUbygwLDApOyI+PC9pZnJhbWU+