Por uma questão de transparência e respeito aos nossos clientes e de forma a garantir sua satisfação, criamos nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser sempre comunicadas à nossa Central de Relacionamento, dentro do prazo de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Demais produtos tem o prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
Neste caso, o produto deverá ser encaminhado à Grão de Bico Brasil:
– Na embalagem original;
– Sem indícios de uso;
– Sem violação do lacre original do fabricante;
– Nota Fiscal do Produto;
– Carta de próprio punho justificando a solicitação de troca com assinatura do cliente que efetuou o pedido.
Para a efetivação da troca é necessário efetuar contato com nossa Central de Relacionamento, via Chat, E-mail ou Telefone.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.
IMPORTANTE
Recuse o produto que estiver com:
- O Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Pedido incompleto.